terça-feira, 28 de abril de 2015

Expocosmética

Bom dia Borboletas......


        Bom hoje passei por aqui para deixar um resumindo sobre a Expocosmética ...bom...como eu já disse depois da redução do estômago, comecei a cuidar mais de mim.... fiquei apaixonada por maquiagem.... sem falar em cuidar do cabelo....pois fiquei quase careca depois da cirurgia..... e até hoje continuo na luta em fazer o cabelo crescer ...não é fácil...mais ainda vou falar sobre isto.....
       Foi ótima a feira... pena que eu queria mais coisas sobre maquiagens..... mas valeu muito a pena!!!!  A feira foi enorme..... muitas coisas legais....




Modelos...




Começando a ver a feira!!!!!!





Este foi o stand mais doce da feira..... estava mesmo lindooo!!!!




Decoração de unhas....




Uiiiiiiiii.....


Stand mais apaixonante ...( pelo menos para mim!!!)...Make up Forever!!!!




Primeira loucura do dia... colocando uma extensão de zebrinha!!!!!!




Cheguei na feira  de cabelo curto e ondulado!!!!!





Ahhhhh... não resisti...coloquei extensões!!!!!!!!! Ameiiiiiiiii....


Saí de lá de cabelos longos e liso!!!!!!
Mudança......




Apaixonada pelo cabelão!!!!!!!




Bom....este foi o meu resumo da Expocosmética.... amei tudoooo!!!!! Principalmente o meu cabelãooooo!!!!!


Tão bom se mimar!!!!

Beijokas de uma borboleta voadora!!!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário