sábado, 2 de maio de 2015

Como melhorou minha auto estima com a ajuda da maquiagem...

           Olá Borboletas!!!!!!!



          Hoje quero fazer um post diferente....... quero reunir 2 coisas que mudaram a minha vida!!!!!! Como muitas já sabem..... a primeira foi a minha redução do estômago ( meu Bypass ) ...... foi onde saí do meu casulo e me tornei borboleta........ e a segunda....... foi a minha paixão por me maquiar!!!!!!!! Daí eu me tornei uma borboleta mais colorida, literalmente muitooooo colorida!!!!!!!! (kkkkkk...)    
          Acho que sou muito como as maquiagens.....tem dias que saem um pouco confusas ( principalmente quando também me sinto confusa).... radiantes ( aqueles dias em que você acorda com uma felicidade inexplicável ), opacas ( quando vejo que meus dias não estão com tantos brilhos) ... mas lógicoooo existe aquela maquiagem que você termina de fazer e se sente uma atriz de Hollywood , ahhhhhhh... esta é a melhor.... quer dizer que você esta controlada...feliz...e nada vai atrapalhar o seu dia!!!!!!!
          Na altura em que era "gordinha" , minha auto estima era péssima, me sentia feia... Desculpe, sei que muitas gordinhas dizem que se sentem bem , bonitas e não mudariam e nem emagreceriam por nada , infelizmente eu nunca fui assim sempre me sentia para baixo, ooohhhhh fase complicada!!! Tentava passar meus sentimentos as minhas maquiagens..... e estas sempre saíam confusas.... exatamente como me sentia....
Isso quando me maquiava,....pois achava que não valia a pena!!!!





       


           Deixei aqui algumas fotos ....mas não vale rir..... ou melhor...podem rir muitoooooooooo... ainda bem que existe evolução!!!!!!! Pois eu mesma nem acredito que saía assim de casa..... mas engraçado ...em algumas situações eu me sentia linda!!!!!!!!
          Existem algumas situações que só de lembrar já começo a rir!!!!!!!
      Hoje, uma das coisas que mais amo fazer ...é escolher maquiagens e testar..... mesmo quando a maquiagem que você muito quer...e quando testa...uiiiiiii...uma decepção!!!!!!!

          Eu fiz um vídeo no meu canal do youtube onde mostro o meu momentooooo de maquiagem..... se alguém quiser ver...o link esta abaixo.....se gostarem deixem um "like" e subscrevam o canal...pois vou fazer vários vídeos sobre a nova vida após virar uma borboleta!!!


                         https://www.youtube.com/watch?v=FHaz8dhtycU

       






          Mas vou deixar aqui uma dica!!!!!!! Vamos MAQUIAR...vamos nos conhecer...a maquiagem vai te ensinar a ver que você sim.... é uma pessoa linda!!!!!  Você vai se ver no espelho e ver que mesmo durante um dia corrido...estressante...triste... e cansativo.... você é  linda!!!  Neste momento você será a personagem principal da SUA história...e vai deixar de ser... mulher... mãe.....e naquele momento será aquela atriz de Hollywood que falei no começo do post!!!!



         Vou ficando por aqui..... até o próximo post...
        Beijokas de uma borboleta voadora!!!!!












1 comentário:

  1. Olá. :) Nomeei-te para a Tag Liebster Award. Para saberes do que se trata vai à pagina do meu blog, http://allweneedis2012.blogspot.pt/2015/05/tag-liebster-award_2.html#more

    ResponderEliminar