quarta-feira, 29 de abril de 2015

Queda de cabelo após a cirurgia bariátrica

Bom dia borboletas.....

Hoje gostaria de falar sobre queda de cabelo após cirurgia bariátrica..... Pois, é um assunto muito comentado nos blogs e páginas que sigo....
Eu vou deixar aqui a minha experiência sobre "a minha queda de cabelo"....

Após certa de 4 meses após a cirurgia.....nossa comecei a ficar maluca.... cada lavagem aos cabelos era um verdadeiro "chororô".... saía tufos de cabelos......e o desespero começou .... mil ampolas anti quedas.... só queria lavar o cabelo no salão pois não queria ver a quantidade de fios que caiam em cada lavagem..... juro que tentei todas as técnicas para ajudar a queda!!!!!


Nesta altura era impossível esconder as falhas de cabelo.... o cabelo estava muito fino..... as falhas eram terriveis..... tenho poucas fotos pois não gostava de me ver assim...
Ahhhhh... na foto estou a segurar uma caneca de cerveja... não nego que ás vezes tomo cerveja... lógico o negócio é não abusar....Aqui eu estava de férias...num país que todos tomam cerveja!!!! Não ia perder a oportunidade de experimentar...mas vou fazer um blog comentando só sobre bebidas....





Na altura da copa do mundo meu cabelo já começou a reagir ( Aleluiiiiaaaa!!!!!!).... Mas foi necessário cortar curtinho....... e ter que aceitar ele curtinho!!!!!!! logo eu que sempre tive cabelo comprido...... Nesta altura também comecei a me interessar mais em maquiagens...cremes e a me cuidar!!!!!!! 



Festinha do filhote..... e ainda na briga com o cabelo.....



Depois de um certo tempo, anda tentando fazer com que o cabelo melhore.... resolvi tentar ter cabelos compridos de novo.... Fui a feira da Expocosmética...como disse no blog anterior...e coloquei extensões.....
Bom...este foi o resultado!!!!!!! Esto super feliz!!!!!
Voltando a ser "cabeluda"!!!!!!!






Beijokas de uma borboleta voadora!!!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário