segunda-feira, 27 de abril de 2015

Primeiro post....eheheheh!!!

Olá Borboletinhas.......

Este está sendo meu primeiro post.....Ehehehehehehe!!!!!!
Queria tanto escrever muitas coisas.... mas vamos com calma...a minha hstória é muito longa para contar logo no primeiro post.......
Mas vamos lá...hoje vou falar só um pouquinho......
Sou uma ex gordinha....sim ...EX gordinha (pesava 116kg e hj peso 65 kg....eheheheheheh!!!!!)..Em 2013 fiz uma cirurgia bariátrica para sair do meu "casulo" e me tornar uma borboleta!!!!!!! O caminho não é fácil não.....mas o principal é não desistir....




Bom...esta sou eu!!!!! Em 2011 e agora em 2015!!!! Com certeza com uma auto estima totalmente diferente.....uma outra mulher...uma outra cabeça.... uma outra vida!!!!!                                          



Aos poucos vou contando aqui tudo o que aconteceu...e o que ainda irá acontecer!!!!!!
Mas também quero saber sua história.......

Mil beijokas da borboleta voadora......