segunda-feira, 27 de abril de 2015

Primeiro post....eheheheh!!!

Olá Borboletinhas.......

Este está sendo meu primeiro post.....Ehehehehehehe!!!!!!
Queria tanto escrever muitas coisas.... mas vamos com calma...a minha hstória é muito longa para contar logo no primeiro post.......
Mas vamos lá...hoje vou falar só um pouquinho......
Sou uma ex gordinha....sim ...EX gordinha (pesava 116kg e hj peso 65 kg....eheheheheheh!!!!!)..Em 2013 fiz uma cirurgia bariátrica para sair do meu "casulo" e me tornar uma borboleta!!!!!!! O caminho não é fácil não.....mas o principal é não desistir....




Bom...esta sou eu!!!!! Em 2011 e agora em 2015!!!! Com certeza com uma auto estima totalmente diferente.....uma outra mulher...uma outra cabeça.... uma outra vida!!!!!                                          



Aos poucos vou contando aqui tudo o que aconteceu...e o que ainda irá acontecer!!!!!!
Mas também quero saber sua história.......

Mil beijokas da borboleta voadora......


3 comentários:

  1. Olá, bem vinda ao mundo da blogesfera, eu fiz a minha cirurgia à 2 meses, estou no ínicio desta longa caminhada....

    ResponderEliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  3. Madalena....... tudo bem borboletinha????? Obrigada...isto vai ser uma longa caminhada para nós 2...você após sair do casulo e eu começando a fazer o meu blog. Obrigada pelo carinho e vamos trocando experiências..... beijokas de uma borboleta voadora!!!

    ResponderEliminar