quarta-feira, 20 de maio de 2015

Oiiiiiii... Borboletas.....




     Hoje saiu mais um vídeo.... de maquiagem.... uma das coisas que mais gosto de fazer e me satisfaz depois de ter virado uma borboleta...... me maquiar foi uma das coisas que mais ajudou a melhorar a minha auto estima...... me sinto mesmo muitooooo bemmmmmmm qdo estou a frente do espelho e vejo que renasci novamente..... agora já posso ser uma borboleta colorida!!!!!!!kkkkk
     Recebi algumas mensagens de pessoas que estão nesta fase de se redescobrir.....pessoas que estão na fase de emagrecimento e estão vendo que estão se transformando em uma lida borboleta!!!!!!! Sabe, o caminho não é fácil..... existem altos e baixos..... mas no fim tudo dá certo...basta acreditar....
     Hoje gosto de falar sobre esta experiência.... tenho orgulho de ter tido coragem para ultrapassar todos os obstáculos que tive pelo caminho..... muitas pessoas fizeram parte desta luta que até hoje continua sendo diária..... Até hoje às vezes ainda brigo com  o meu próprio organismo.... tentando "ainda" suavizar as falhas que fiquei no cabelo....ou as unhas que continuam quebradiças...... mas agradeço pois tive esta chance de mudar...de voltar a viver......




     Mas...vamos lá...vou deixar o link do meu vídeo.....para verem que sim.... o bichinho da vaidade me picou e me sinto realizada toda vez que vejo a minha imagem no espelho... Claro que nunca nos sentimos satisfeitas...sempre queremos mais.....






https://www.youtube.com/watch?v=lPL9MP0MJAQ






     Espero que tenham gostado, este canal é para mostrar um pouquinho da minha nova vida...depois de me permitir voltar a viver......


          Beijokas de uma borboleta voadora....

Sem comentários:

Enviar um comentário