quarta-feira, 13 de maio de 2015




Bom dia Borboletas!!!!!!



     Bom....hoje passei por aqui para contar sobre o meu dia das mães!!!!!! Bom...tenho 2 filhos...os 2 homens da minha vida (literalmente!!!)..... e passamos juntos!!!!!  Não vou dizer que é fácil o papel de mãe!!!! Existem dias que dá aquela vontade de largar tudo e sumir!!!! De desistir por tudo que lutou até hoje.... mas daí vem aquelas "pessoínhas" devagarzinho...te acalmando e dizendo:   "Mãe tú és a minha princesa!!!!!" ou "Mãe amo te muito"....e sabe aquela vontade de sumir?????????? Pois ...ela some...        

     Sempre tentei ser muito presente e participar de tudo com eles... mas na altura em que era estava presa no meu casulo... ( quando ainda era gordinha)...vi que não conseguia participar tanto.... existiam brincadeiras que não conseguia acompanhar ou até mesmo a ânimo para os acompanhar..... uma das coisas que mais marcou e vi que poderia participar mais da vida deles...foi quando consegui sentar pela primeira vez em um balanço ( sério....chorei!!!!!)..... brinquei como se tivesse a mesma idade deles..... para mim foi uma grande conquista depois de muitos anos presa dentro do meu "casulo" e deixando a vida dos meus filhos passassem sem que eu estiveste presente nas brincadeiras....


     O vlog desta semana foi como passamos o nosso dia das mães!!!!!! Esta no meu canal do Youtube e vou deixar aqui para vocês nos conhecerem melhor.....

                       https://www.youtube.com/watch?v=rDP_5j6TqAk




                   https://www.youtube.com/channel/UClEV4ds7u2rtPpCX2L0gjkQ



     Por isso eu digo..... nunca deixem de aproveitar todos os minutos com os seus filhos.... nem sempre é fácil,  vamos encontrar muitas pedras pelo caminho...







     Bom para terminar este post...não poderia deixar de dizer..... as pessoas que mais me deram apoio na minha mudança... que sempre estiveram do meu lado após a minha cirurgia bariátrica foram os meus filhos... estiveram presente em cada dor do estômago, em cada noite passada sentada ao lado da sanita no banheiro, em cada vez que não me senta bem disposta.... me apoiaram e tudo e não desistiram de mim!!!! Meus filhos..... 


     Por isso desistir nunca!!!!!!

     Até ao próximo post...
     Beijokas de uma borboleta voadora!!!!




Sem comentários:

Enviar um comentário